A história de Henrique & Juliano ficará marcada pelo antes e o depois do mais novo DVD da dupla, em comemoração aos 10 anos do primeiro registro audiovisual deles. A segunda parte do projeto consiste em algo ainda mais grandioso, fora de tudo que já foi feito no sertanejo. A gravação será realizada em um lugar inesperado e promete ser tranformadora para a carreira dos irmãos nº 1 do Brasil.
Londres, na Inglaterra, chegou a ser uma possibilidade, mas foi deixado de lado assim que a principal opção foi viabilizada após um intenso processo burocrático.
Henrique e Juliano gravaram a primeira parte deste trabalho no sábado (8/10), no estádio Mané Garrincha, em Brasília (DF). Foram cerca de 50 mil fãs, além de amigos e familiares acompanhando. O projeto contou com uma estrutura enorme, com o maior projeto de iluminação já produzido em um DVD. A coluna LeoDias foi a única equipe de reportagem autorizada a estar presente. A dupla deu uma entrevista exclusiva pouco antes de subir ao palco.
Confira a entrevista completa com Henrique & Juliano nos bastidores da gravação!
Mais da estrutura do novo DVD de Henrique & Juliano
De acordo com informações obtidas em primeira mão pela coluna LeoDias, foram 1.469 pontos de luz, para estrutura chegar ao destino foram necessárias cinco carretas e um caminhão.
O repertório do show foi composto por 10 faixas inéditas, oito medleys com canções lado B e o resgate de canções que não foram trabalhadas. Já o palco foi projetado por Fernando Trevisan e explorou toda a altura do estádio, com imagens projetadas em realidade aumentada.
A banda foi formada por 22 músicos, que incluía uma orquestra formada por 10 mulheres, dirigidas por Eduardo Pepato, que assina a produção musical. Inclusive, os dois profissionais foram homenageados no vídeo de abertura, que fez uma retrospectiva da carreira de Henrique e Juliano, desde a primeira apresentação.
Fonte: Metropoles
Nenhum comentário:
Postar um comentário