A arena e as arquibancadas da Festa do Peão de Barretos (SP) ficaram lotadas para a maratona de shows que começou na noite de sábado (20). Por quase cinco horas, Henrique & Juliano, Marília Mendonça, Zé Neto & Cristiano e Maiara & Maraisa empolgaram os festeiros, apesar da chuva forte já na madrugada de domingo (21).
Embaixadores do evento no ano passado, Henrique & Juliano foram os primeiros a subir ao palco e repetiram a performance da última edição. A dupla emocionou e levantou os fãs, com o carisma inigualável e o repertório com músicas pra lá de conhecidas. Nenhuma delas, aliás, deixou de ser cantada.
Sempre simpáticos, Henrique & Juliano fizeram muitos selfies com os fãs, distribuíram beijos, acenos e sorrisos. Mas, Henrique realmente se superou e foi "o muso" da terceira noite de shows em Barretos.
Bastante à vontade, Henrique recolheu todas as pelúcias, cartas, flores, peças de roupa e outros presentes lançados no palco. Ainda "pescou" uma fã para dançar e pegou o celular de outra, para fazer uma ligação durante o show.
Por duas vezes, o cantor se misturou aos fãs na arena. Durante a música "Céu Particular", foi puxado, beijado, abraçado e deu muito trabalho aos seguranças, que tentavam impedir que se machucasse. Na última canção do show, desceu novamente do palco e foi seguido pelo irmão.
Show sertanejo sem romantismo não existe. Ainda mais em época de "sofrência". Todos os cantores reservaram parte do repertório para letras que falam de amor não correspondido, paixão arrebatadora e sonhos de vida a dois.
Henrique & Juliano envolveram os fãs com "Mudando de assunto", "Calafrio", "Flor e o Beija-Flor" e "Deixa ela saber". Todas as letras estavam na boca do público, que não economizou a voz para cantar com a dupla os sucessos "Na hora da raiva" e "Cuida bem dela".
Sucesso semelhante aos irmãos e Tocantins, na terceira noite da Festa do Peão, só foi repetido por Maiara & Maraisa. Estreantes em Barretos, as irmãs iniciaram o show com mais de uma hora de atraso e, mesmo assim, foram recebidas de braços abertos pelos fãs. Elas retribuíram com muita animação e ficaram o tempo todo na ponta do palco.
A apresentação das gêmeas foi rápida, mas agradou. O repertório dançante reuniu basicamente músicas próprias e poucos hits de outros cantores. "O que vocês estão vendo aqui é a realização de um sonho", disse Maiara, com a roupa encharcada pela chuva.
Zé Neto & Cristiano, por sua vez, embalaram os casais com "Te amo" e também contagiaram com "Previsível", lançada no ano passado e que fala sobre o fim do amor e o término da relação. A arena cantou e dançou junto.
O clima de romantismo e a emoção ainda tomaram conta do Estádio quando Maiara & Maraisa cantaram os sucessos "No dia do seu casamento" e "Medo bobo", uma das canções mais conhecidas da dupla.
Pela primeira vez no palco de Barretos, Zé Neto & Cristiano foram os galãs da noite. A dupla contagiou a arena com um repertório dançante e muitas brincadeiras, interagindo com os fãs. Nem mesmo a chuva logo no início do repertório desanimou o público e os sertanejos.
"Eu estou feliz demais. Hoje é um dos dias mais felizes da minha vida, eu Posso afirmar isso a vocês. Estou tocando em um dos maiores palcos do mundo, tendo essa galera maravilhosa com a gente. Se a gente tiver algum jeito de retribuir, vai ser cantando para vocês", disse Zé Neto.
Os sertanejos agradaram com a releitura de clássicos de raiz, como "Evidências", "Pensa em mim", "Vontade Dividida" e "Telefone Mudo", além de músicas próprias, como "Pra rezar ninguém me chama", "Nunca mais eu bebo" e o mais esperado "Seu Polícia", cantada duas vezes.
Quase no fim do show, Zé Neto & Cristiano convidaram ao palco a cantora Wanessa Camargo, que já havia feito uma participação especial no show de Maiara & Maraisa, no Palco Festeja, também na noite de sábado (20).
Os três cantaram "Abaixa o som", gravada pelos sertanejos no ano passado. Wanessa ainda teve tempo de apresentar o refrão do seu novo single "Coração Embriagado", antes de se despedir e deixar a apresentação da dupla.
Fonte: G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário