domingo, 12 de junho de 2016

Dupla Henrique e Juliano leva fãs à loucura na 2ª noite da Festa do Peão

Dupla Henrique e Juliano leva fãs à loucura na 2ª noite da Festa do Peão  (Foto: Pedro Amatuzzi)

Henrique e Juliano atraíram grande público no segundo dia da Festa do Peão de Americana. Com recinto lotado, cenas de histeria coletiva e demonstração de carinho, paixão e fanatismo explícito deram o tom a uma das apresentações mais aguardadas da 30ª edição da festa. Na arena, a noite fria registrou o primeiro grande susto do rodeio: um peão deixou a arena desacordado ao bater a cabeça no chifre de um touro. 

As fãs de Henrique e Juliano tentaram de todas as formas driblar os obstáculos da organização para tentar chegar perto dos ídolos. E valeu inventar que ganhou uma promoção postada na fanpage da dupla, que gravaria uma esquete de humor para um canal no Youtube, escrever mensagem em cartaz para ser chamado ao palco. Todas as tentativas que chegaram à assessoria de imprensa da organização do rodeio foram presenciadas pela reportagem.

Nascidos em Tocantins, os irmãos se apresentaram pelo terceiro ano consecutivo em Americana. Juliano fez questão de chegar pouco antes e assistir às montarias em cima do palco, Henrique, por sua vez, atendeu os fãs e  amigos nos bastidores do camarim.


No início do show, a arquibancada literalmente tremeu aos primeiros acordes de "Na Hora da Raiva", um dos hits que alavancaram a carreira da dupla. Durante a apresentação, muitos presentes foram lançados ao palco e a segurança trabalhou para retirar as fãs que conseguiram ultrapassar as barreiras e subir ao palco. Conectados, os artistas retribuíram o carinho dos fãs, fazendo um show vibrante e de perfeita sintonia com o público.

Após os show, Henrique e Juliano demonstraram gratidão em participar pelo terceiro ano consecutivo da Festa do Peão de Americana. "Americana sempre nos surpreende pela grandeza, estrutura, planejamento. Só os grandes se apresentam aqui", disse, Henrique, ao justificar porquê se sentia prestigiado em estar pelo terceiro ano na grade de shows da festa.
Juliano mencionou a quantidade de presentes recebidos dos fãs em Americana e comentou que já precisa providenciar um espaço maior em sua casa para guardá-los. Henrique confidenciou sua preferência pelos bichinhos de pelúcia, em especial um urso de 1,5m recebido em determinada ocasião.


O peão Cristiano Cunha (Santa Rita de Passa Quatro-MG) sofreu ferimentos leves ao ser derrubado pelo touro Dalit na segunda noite de competições pela etapa brasileira do Monster Energy PBR (Professional Bull Rider). Cunha foi retirado desacordado da arena e recebeu o primeiros socorros no recinto. Segundo a assessoria de imprensa da festa, o competidor teve ferimentos leves na orelha esquerda e permaneceu em observação em um hospital particular da cidade devido a pancada na cabeça.

Dupla Henrique e Juliano leva fãs à loucura na 2ª noite da Festa do Peão  (Foto: Pedro Amatuzzi)

Fonte: G1

Um comentário:

  1. Eu amo o hernique e juliano eu amo ele demais eu quero entrar no camarim eu amo o hernique e juliano meu amor da minha vidah eu quero um urso pra mim

    ResponderExcluir