domingo, 24 de abril de 2016

Henrique & Juliano anunciam a nova música de trabalho!

É Que A Gente Fica

Os sertanejos Henrique e Juliano anunciaram na tarde de ontem (20), qual será a sua nova música de trabalho nas rádios do Brasil.
A canção escolhida foi a romântica Como É Que A Gente Fica, lançada em novembro de 2015 e que faz parte do DVD Novas Histórias. A música Como É Que A Gente Fica é uma composição de Elcio Di Carvalho, Lari Ferreira, Junior Pepato, Ruan Soares e Michel Alves.
Confira abaixo o clipe da música Como É Que A Gente Fica, que já tem mais de 75 milhões de views:




Letra:
Eu tava certo
De que o amor era pros outros
Não era pra mim
Um cara esperto
Fechado no meu canto
Eu só vivia assim
Entre uma boca e outra
Uma dose e outra
Toda madrugada
Nessa vida louca
Nem passou pela cabeça
Me apaixonar
Eu esbarrei no seu olhar
Tropecei no seu beijo
Colei no seu rosto
Eu queimei a língua
Foi na ponta do queixo
Me acertou de jeito
Olha eu na sua vida
Pensa , explica
Como é que a gente fica.
Por: André Ortega / Sertanejo Oficial

Fonte: WebNejo

Nenhum comentário:

Postar um comentário