A dupla Henrique e Juliano literalmente arrastou cerca de 15 mil foliões do Bloco Vermes e Cia, em Muzambinho, no Sul de Minas Gerais, na madrugada desta segunda-feira (8). Os irmãos de Palmeirópolis, Tocantins, levaram o público ao delírio com os grandes sucessos da carreira.
Nem mesmo a chuva, que insistia em cair minutos antes do início do show, atrapalhou os foliões que cantaram todas as músicas do repertorio. "O mineiro é um povo que sabe fazer festa como ninguém. Carnaval e Minas Gerais é uma combinação perfeita. Estávamos ansiosos por este momento, declarou Juliano.
Por duas horas os sertanejos invadiram a folia e mostraram a que vieram no carnaval. Uma fã mais afoita jogou o celular no palco para os cantores fazerem uma selfie. A partir daí, inúmeros presentes caiam sobre o palco. Cartas, pelúcias e um inusitado arco com orelhinhas de coelho. Bastante descontraídos, Juliano pegou o presente e fez graça com o adereço. Os cantores declaram todo o carinho por Minas Gerais. "Cantar em Minas é sempre muito especial. É uma terra que nos recebe sempre com muito carinho", disse Henrique.
Logo mais, quem comanda o penúltimo dia de festa no Bloco Vermes & Cia é o elétrico cantor Tomate que, pela segunda vez, deixa a Bahia durante o Carnaval para cantar em Muzambinho.
FONTE: Jornal O Tempo
Nenhum comentário:
Postar um comentário