quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

" Acredito de Mentira " mais uma faixa liberada do novo DVD de Henrique e Juliano!



Mais uma faixa do novo DVD da dupla Henrique e Juliano gravado em Recife, foi liberada na tarde desta quinta feira ( 14 ) no canal Oficial da dupla. 

Confira a letra!

ACREDITO DE MENTIRA
Fala tudo que eu queria ouvir
Me chama de amor
Mesmo sabendo que não dá em nada
Finge que é louca por mim
Tô quase acreditando que tá apaixonada
Me manda frases decoradas
Diz que ama meu perfume
E que sonha comigo
Mas no meio da madrugada
Levanta devagarinho
E me deixa na cama iludido
E você mente de verdade
E eu acredito de mentira
Só me faço de bobo
Pra te usar...
Mente de verdade
Eu acredito de mentira
Que relação mais foda de acabar.
 Compositores: Vinicius Poeta / Junior Gomes / Vine Show / Benício Neto.
Confira o vídeo!
CLIQUE AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário